Californiana Colorida!

Oiie  gente!! Volteii!
E agora espero que para ficar.
Hoje eu estava pensando em voltar a postar no blog então já estava pensando em algum assunto para dar dicas para vocês, pensei em cabelo, mas não um aspecto qualquer  de cabelos, pensei em cabelos coloridos.
Há alguns meses eu fiz californiana no meu cabelo, uma californiana vermelha, ainda estou com o cabelo assim, gosto muito de cabelos coloridos faz tempo mas só agora convenci a minha mãe a me deixar pintar hahaha. 
Já quero pintar mais ou de outras cores mas acho que vou esperar um pouco pois como o cabelo RESSECA! Eu sempre cuidei bem do meu cabelo e com ele pintado continuei com os mesmos cuidados, mas ele começou a ressecar bastante nas pontas, onde não tinha nenhuma ponta dupla nem nada. Foi ai que tive que começar a cuidar bemmm mais do meu cabelo para que os novos fios nascessem saudáveis.
Estou gostando bastante do meu cabelo colorido mesmo que meus cuidados tiveram que dobrar.
Vou mostrar algumas das foto que me inspirei quando fui colorir meu cabelo ( eu não pintei em casa, e não aconselho a ninguém pintar em casa pois você precisa de ajuda de um profissional na área para não acontecer nada que você não quer)






Boom gente essas foram algumas das fotos que me inspirei para fazer a californiana. Espero que tenham gostado <3
Comentem aqui em baixo se gostaram q se querem post com os produtos e meus cuidados agora com o meu cabelo assim.
Beijoo <3

0 comentários:

Postar um comentário

« »
 
WINTER DESIGN